O Agrupamento de Escolas Joaquim de Araújo (AEJA) solicita a todos os Encarregados de Educação que procedam à atualização dos dados dos seus educandos no “Inovar Consulta” (ver manual de ajuda em anexo).
Esta atualização tem como objetivo atualizar os dados na plataforma do Ministério da Educação.
O acesso deve ser efetuado através da página do nosso Agrupamento www.aeja.pt ou clicando na imagem.
Para entrar no portal deve utilizar os seguintes dados:
Login: N.º de processo do aluno (sem “a”)
Senha: N.º de BI ou Cartão de Cidadão.
Caso não consigam proceder à atualização dos dados, poderão contactar os serviços administrativos através do seguinte número de telefone:255 724 098, ou através do seguinte email: sandra.coelho@aeja.pt (Sandra Coelho).
Sessão de formação parental integrada no Projeto PPoP - Parentalidade Positiva e Pensada, promovida pelo Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento.
Conforme decidido no Conselho de Ministros do dia 21 de janeiro, em virtude da evolução da pandemia, ficam suspensas do dia 22 de janeiro, até ao dia 5 de fevereiro, as atividades letivas e educativas, desde a educação pré-escolar até ao ensino secundário.