Destaques
Informam-se os encarregados de educação interessados que os períodos de candidatura ao auxílio económico para o próximo ano escolar, 2021/2022, são os seguintes:
9.º
e 11.º anos – de 14 a 19 de junho
7.º,
8.º e 10.º anos – de 21 a 25 de junho
5.º
e 6.º anos – de 28 de junho a 2 de julho
A entrega da documentação pode ser realizada presencialmente nos
serviços administrativos da escola secundária Joaquim de Araújo, no horário
das 09:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 16:00 horas,
ou através do e-mail susana.barbosa@aeja.pt.
Documentação necessária à candidatura:
1. Boletim de
candidatura da escola devidamente preenchido;
2. Declaração
emitida pela Segurança Social ou pelo serviço processador, na qual conste o
escalão de abono de família atribuído ao aluno/a.
3. Declaração
passada pelo Centro de Emprego, no caso de o Pai e/ou a Mãe estar(em)
desempregado (s) há pelo menos de 3 meses.
4. Declaração do
Abono por deficiência permanente.
Subsídio Escolar (1).docx (https://aeja.pt/ficheiros/d13626520GIaM49bwAo.docx)
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Autor: Duarte Nuno da Silva Oliveira Carneiro
Grupos: Grupo 260 - Educação Física - Departamento de Expressões - Conselho Diretores Turma - Cursos Profissionais - Reunião Geral - Coordenadores de Grupo Disciplinar - Turma 10.ºD Des - Turma 11.º D Des - Turma 12ºD Des - Turma 12ºF GPSI -
Em: 2021-06-17 16:31:26